terça-feira, 28 de janeiro de 2014

DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NA LATA DO LIXO - SITE DA CÂMARA DE NOVA RUSSAS ESTÁ INUTILIZÁVEL...

É impressionante o pouco caso que se faz quando o dinheiro gasto é o público. credito que pela forma fácil de adquiri-lo, se façam pouco caso. O fato em questão, narra do site confeccionado pelo então Presidente da Câmara de Nova Russas no mandato de 2012, Chiquinho Diogo, que louvavelmente introduzira neste canal de comunicação um intercâmbio direto com a população que necessita saber os fatos ocorridos no nosso Poder Legislativo.
O site ora criado em 2012, só teve atualizações até setembro de 2012, sendo totalmente descartado de lá para cá. Questiono: O que teria acontecido que o mesmo não teria mais sido alimentado? Porque  ganhador da referida licitação não deu sequência ao trabalho? Por que não se cobrou mais atualizações no site? Quer dizer que o site, confeccionado com o dinheiro seu caro leitor, que tinha o propósito louvável de dar publicidade aos atos legislativos, nunca mais foi atualizado, e fica por isso mesmo. Falta novamente nas pessoas, uma postura cobrativa e mais incisiva para mostrar que o dinheiro gasto é público, e que os cargos ora assumidos são de caráter transitórios. Sendo que no ano seguinte assumiu a direção da CÂMARA DE NOVA RUSSAS, a vereadora Emilia Diogo, no caso da mesma composição política do antecessor.

Notem ao entrar no site: www.novarussas.ce.leg.br, que o mesmo não é atualizado desde Setembro de 2012, e que no cabeçario do site, consta ainda como Presidente daquela casa o então vereador Chiquinho Diogo. O site até hoje está no ar na rede, mas sem nenhuma atualização da Casa Legislativa.

Mais uma vez pergunto: POR QUE PARARAM DE ALIMENTAR O SITE???

Pedimos a nova Presidente da Câmara de Nova Russas, que faça diferente dos seus antecessores, e alimente o site da Casa, e cumpra o Princípio da Publicidade dos atos, inclusive seguindo o regimento da casa e colocando as matérias em pautas nas sessões com antecedência como o ordenamento obriga. Enfim, só queremos que a coisa pública seja de fato zelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário