quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO EM TAMBORIL...

Chega-nos a informação de que o Ministério Público fez nesta quarta, 5, uma operação em conjunto com a força policial local nas dependências da Prefeitura Municipal de Tamboril. O fato ainda é mantido em sigilo por membros do MP Cearense, mais o que se sabe é que a vasculha teria sido motivada por processos pregresso que ao contrário do que se ventilava, estaria sendo minuciosamente investigado pelo Ministério Público.
Não é a primeira vez que a Prefeitura de Tamboril está no núcleo de investigações do MP. Ressaltando o paragrafo acima, é fatídica a informação de que membros do MP passaram demoradas horas nas dependências da Prefeitura, e que teria sido coletado documentos, dentre outros. Segundo um noticiário local, foi informado de que o MP deverá se manifestar numa coletiva nas próximas horas.
Acho legitima a intervenção do MP na coisa pública, pois nós que lutamos, que fomos pras ruas, que manifestamos nossa vontade contrária a PEC 37, que imoralmente restringia o poder de investigação do MP, esperamos que no mínimo os membros do MP sejam intolerantes com relação a falta de zelo com o público. Em Nova Russas, aguardamos ações no mínimo investigativas, pois já se passa um ano e um mês, em que uma gestão tem mais de uma dezena de Tomadas de Contas Especiais no TCM, uma exagerada contratação por tempo determinado, dentre outras graves denuncias, e o MP constituido em Nova Russas nada...
 
Aguardaremos noticias a qualquer momento sobre esta operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário